
Pa da ne bo gdo rekel da je vse to slikano v kaki kletki . Ne le malo semen v zep in boste kot bi bili v benetkah, samo tokrat malo bolj barvitimi pticki.
Se vam ne zdi,da smo dovolj kradli naravi ali vojasko kratili svobodo zivalim, jim odvzemali ozemlja. prebudi se in zacni brisati crte na kartah, ki so na kruti nacin vrisane, ter reci: "rodil sem se na zemlji,imam pravico ziveti kjerkoli na tem planetu!!!" KOSTOV ZVONE
1 komentar:
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).
Objavite komentar